sexta-feira, 8 de maio de 2009

14º Capitulo - Nao foi minha intencao te magoar II

Van: Rob..es..pe..ra..

Ash corre pra Van e a abraca.
Ash: Calma. Me conta o que aconteceu?
Van: Eu nao queria magoar ele.

Enquanto isso no quarto de hospital onde tava Zac.

Zac: O QUE?? O rob disse isso?
Cor: Simm.. Mas eu nao entendi nada dakilo. O que e que aconteceu?
Zac: Ihh cara voce nem vai querer saber.
Cor: Kero e muito..
Zac: (conta tudo a corbin )
Cor: ihh cara..

Nesse momento Van e Ash entram.

Van:.....
Zac: Nessa eu...
Van: Ash pode ir indo que eu so vou pegar minha bolsa
Ash: ok. ( ash faz sinal pra corb e os dois saem )
Quando Van vira nao ve ninguem apenas Zac que para sua infelicidade tava "amarrado " na cama de hospital.

Zac: Nessa eu... me desculpe.. eu nao.. queria que fosse assim.
Van: Nao precisa pedir desculpa eu e que devia ter contado pra ele mais cedo.
Zac: Nao se preocupe ele vai te perdoar.
vAN: :( Nao vai nao. ( abraca-se a Zac)
Zac: De tempo ao tempo ele resolve tudo ( da um beijo na testa de Van)
Van: Eu to indo . Beijos
Zac pega no braco de Van e a puxa pra si.
Zac: Nao vai se despidir nao?
Van: Adeus.
Zac a beija.
Zac: era ASSIM que eu queria que voce se despedisse.
Van: Ok. Entao me deixa despidir de voce. ( o beija )
Van: Xau.

Bem gente ta minusculo mas foi o que pude fzr por hoje. Depois posto um capitulo bem grandinho..
Beijao pra voces..

12 comentários:

♥♥Talita♥♥ disse...

m

♥♥Talita♥♥ disse...

a

♥♥Talita♥♥ disse...

r

♥♥Talita♥♥ disse...

a

♥♥Talita♥♥ disse...

muito bom mesmo ameiiiiii esse capitulo bkjs

baby r disse...

podes divulgar o meu blog, por favor?

http://www.zanessalove2008.blogspot.com/

Obrigada!!!

vanna disse...

sou eu a vanna do my life it is, eu e a ster criamos esse blog para coisas divertidas e legais como o proprio nome ja diz coisas legais e divertidas ta obvio isso né? (ster)vamos ter um cardápio delicioso! com piadas... (vanna)enquetes (ster)conselhos irados (vanna)fotos engraçadas (ster)um cardápio que só os melhores restaurantes serve (vanna)risadas! (ster)kkkkkkkkkkkkkkkk (vanna)ta rindo do que? (ster)do cool stuff and fun! ta irado!kkkkkkk (vanna)é quer rir assim? é por aqui!

Stella disse...

Oi, vc poderia publicar meu blog ?
http://pauny-life.blogspot.com
Obrigada
Stella♥

ana disse...

oi...
sera que podes divulgar estes blogs:
http://lapisdeluar.blogs.sapo.pt/
http://textosdealmofada.blogs.sapo.pt/
brigada...
bjo

ka disse...

oi, estou gostandomuito da sua historia, vc poderia divulgar o meu blog por favor:

www.ka-zannesa.blogspot.com

Obridada!!

Juliana disse...

Estás a usar um cabeçalho que não te pertence.

Pop princess Vanna disse...

demais!!
Novo MSN do this is my life:

vannadipaula@sapo.pt

é msn!!

Me deram a opção de colocar o mesmo msn que o meu e-mail português!!!
BJS

Vanna.