segunda-feira, 4 de maio de 2009

14º Capitulo - Nao foi minha intencao te magoar Parte I

Zanessa fika la se beijando ate que apanham sono e dormem. Na manha seguinte Van e a primeira a acordar e vai logo chatear Zac pra tomar os remedios.

Van: Zac... zac.. acorda... Zac.. zac... ZAC
Zac: aahh... nossa Van assim ate o povo de plutao ja te ouviu.
Van: Para de falar e toma esses remedios.
Zac: Nossa Van ce nao perdoa!
Van: Nao! Vai engole isso.

Zac tomou os remedios.

Zac: Feliz???
Van: Muito. ( beija Zac )
Zac: Sabia que eu te amo?
Van: Serio? Nao sabia.

E nesse momento adivinhem quem chegou no hospital pra ver Zac?? Adivinhem? ROB.
Rob entra na sala.

Rob: Bom dia gente
Zanessa: Bom dia
Rob: O que e que voce nao sabia Van?
Van: ahn.. eu..eu..nao..sabia..que...nao..sabia..que...
Zac: Eu gosta de ir ao shopping.
Van: E verdade.
Rob: Van vem comigo la fora que eu preciso falar cm voce.
Van: Cl.cla..claro..

Van e Rob saiem.

Rob: Van to muito magoado cm voce. Sinceramente eu nunka pensei que voce voce me enganar dessa maneira.
Van: Rob.. eu.. nao to entendendo nada
Rob: Van se voce nao me amava mais pork e que voce nao me disse? Eu nao ia te prender.
Van: Rob do que e que voce ta falando?
Rob: VOCE NAO VAI ME DIZER QUE VOCE NAO AMA O ZAC? ( gente qnd ta na maiuscula e pq ta gritando)
Van: Rob...euu...como voce sabe?
Rob: EU VI VOCES DOIS SE BEIJANDO QUANDO CHEGUEI. VAN COMO VC NAO ME DISSE ISSO ANTES?
Van: Rob eu nao sabia como te dizer isso.
Rob: E VOCE PREFERIO ME TRAIR? ENQUANTO PODIA MUITO BEM TER EVITADO ISSO.
VAN EU TE AMO NAO VOU NEGAR ISSO MAS SE VOCE NAO ME AMA VOCE NAO E OBRIGADA A FICAR CMIGO. ( chorando )

Nesse momento Ash e o resto do pessoal ( Demi, Corb, Jar, Mon ) apenas ouvem a ultima fala de Rob e ficam sem enteder nada.

Van(chorando): Rob nao foi minha intencao te magoar pf me escuta.
Rob: Mas ja maguo Van e muito.
Van: Rob me escuta akilo que aconteceu ontem foi..
Rob: Ontem? Quer dizer que nao foi so hoje? Ontem tbm aconteceu?

Todo hospital tava olhando para eles 2.

Rob: Van eu nao acredito que voce foi capaz disso.
Van: Eu nao queria te magoar eu juro eu tava querendo te contar isso..
Rob: E porque nao contou antes? Voce me maguo mais que ninguem Van. Nem meus pais me magoaram assim tanto como voce. Van eu mandei prender meus pais por voce, eu nao liguei pro que eles diziam porque eu tava cego pelo meu amor por vc, Van eu confiei em voce eu achei que nos podessemos partilhar nossos segredos. Van mesmo sabendo do seu passado eu continuei te amando. Mas voce o que fez? Me inganou Van.

Van: Rob me escuta.

Rob: VOCE VAN ( aponta pra ela ) ME ENGANOU! EU TE AMEI COMO NUNCA TINHA AMADO NINGUEM EU DESTRUI MINHA FAMILIA PORQUE TE AMAVA E VOCE O QUE FEZ? ME ENGANOU.

Van: Rob me..

Rob: Adeus!

Vira as costas e sai do hospital chorando.

E aii?? Gostaram??? Comentem muito...

BEIJAOO..
Mima..

3 comentários:

adna disse...

Primeiro Comentario
huahuahuahuahau

Adoreeeeeeeii!!
mesmo que foi um pouco triste mais tah bom!!!
posta logo!!!

miss gabby disse...

segundo comentário prata tb vale viu gente esse cápitulo veio pegando fogo ne more bjinhos posta mais e a obgd pelo comentário viu morri de rir hihihihi mente poluída a sua hein*.*

♥ duda ♥ disse...

oii olha so vai fazrer um mes q vc n posta
poxa vda eu qeo saber oq vai acontece ne eu tbm so gete

;**