quarta-feira, 15 de abril de 2009

9º Capitulo ( 2º Parte )

Van vai abrir a porta e quase apanha um ataque ao ver kem era.

Van: Vo..vo..voc...c..ce..voce...???!!
***: Eu mesmo boneka... Teve saudades minha?
Van: NAO.. ROB... ROB.. SOCORRO..
***: Xama seu namoradinho de meia tigela vai ser muito mais divertido...

Zac e Rob xegam correndo na porta

Rob: O que e que voce ta fazendo aqui seu canalha
***: Canalha e voce seu ladrao de namoradas.
Rob ta um soco na fossa da "visita". E Rob e a visita comecam a lutar

Van: ROB!!!!!!!! ( Van vai tentar separa eles mas Zac impede ela) Zac me solta ele vai matar o Rob.
Zac: Van fika calma.
Van: Calma como voce ker k eu fike calma hein?
Kelly: Mamae que ta acontecebdo? ( com lagrimas nos olhos )


Rob e a Visita param de lutar e a visita tira uma arma e agarra na kelly.

Todos: KELLLYY !!

Van entra em desespero e comeca a chorar!

Zac: Larga a Kelly! AGORA! Seu filho da p***.
***: hahahahahahahaha! Voce deve ser o Zac neh?
Rob: Chris deixa a Kelly em paz! O seu problema e comigo e com a Van.
Van: Chris eu te imploro ( chorando ) Solta a Kelly pelo amor de Deus !


E ai?? O que sera que vai acontecer com a Kelly? Gente me desculpem mas e que eu nao consigui encaixar a nova personagem a Kristen Stewart neste capitulo ntao ela so aparecera mais tarde tah??


beijao pra voces...

6 comentários:

Zanessa love history romantic disse...

da otimooo
posta logo ta
bjim

ilove-mynothing disse...

Oiii.. te convido para conhecer o mynothing.zip.net, lá vc encontra muitas coisas para blog, como templates gratuitos, gifs animadas, tutoriais de efeitos no photoshop, backgrounds, psd's, cursores e muitas outras coisas para enfeitar seu blog! - Encomendas de lay a partir de 4,00!! - Confira! Beijinhu'z e obrigada pela atenção, teh+

miss gabby disse...

oi será q vc podia divulgar meu blog por favor é o http://gabriellahudgensefron.blogspot.com/ assim q puder divulga e dá uma passadinha lá bju bju da gabby

=] cah=] disse...

ta ótimooo
posta logo viu,
BJOKASSS!!!!!!!!

aventura nos states disse...

me deixou curiosaa agora!
to mortaa de curiosidade pra saber o q vai rolar c a kelly!
passa no meu blog tambem please!
www.marystates.blogspot.com

vanna disse...

posta rapido!!!!!!!!!

e se gostas de zanessa...

zanessa tinha privacidade até que...
3 garotas,duas estrelas,um apartamento e muitas muitas loucuras
com: zac efron, vanessa hudgens,giovanna rossy,luenne nina,tereza catarina,stella hudgens
desde quando gi e lu tocaram os pés em los angeles a vida delas não foram as mesmas!

-vocês são zac efron e vanessa hudgens?
-somos!

agora as meninas vão ter que sobreviver com esses dois

-bem vindas á sua nova casa!
-uau! que demais!

agora com nova escola, nova língua, novos amigos,novas aventuras,nova familia e um românce que vai te encantar!

gostaste?!
quer saber o resto?

assesa:http://zanessa-giovanna.blogspot.com/