terça-feira, 28 de abril de 2009

13º Capitulo - Eu te amo!

Vancontinua la na casa de banho chorando e lutando contra seus sentimentos enquanto que no quarto Zac tbm nao xtava la mto bem.


Pensamento de Zac: O que e que eu fui fzr? Ela agr me odeia! E ainda por cima ela ta namorando o Rob! Como e que eu fui capz? Ela me odeia! ELA ME ODEIA !

Eles
ficam assim durante uns 20 minuts ate que Van se decide.

Van: Acho que ja nao tem remedio! Paciencia se nao for correspondida!

Ela sai do banheiro e Zac comeca logo se desculpando.

Zac: Van me desculpe nao foi intencao minha foi apenas um impulso Van eu...
Van: Calma Zac! Nao precisa se desculpa nao eu.. eu..eu nem sei como dizer isso.. vai Vanessa hudgens nao e uma coisa de 7 cabecas.
Zac: Van o que e que foi? To comecando a fikar assustado!
Van: Zac eu..eu...e.eu...
Zac: Voce?
Van: Zac eu te...
Zac: Voce me...
Van: Eu te...
Zac: voce me..ah ja sei!
Van: Sabe?
Zac: Sei sim! Eu compreendo que voce me odei e nao me queira ver nem pintado de ouro!
Van: e..Siimm.. O QUE? Voce axa k eu te odeio?
Zac: Sim.
Van:Haha! Zac eu nao te odeio ( sentando-se na cama do hospital e passando a mao no cabelo dele )
Zac: Voce nao me odeia?
Van: Nao! Muito pelo contrario, Zac eu te..te.. amo
Zac: Voce me ama? ( sorri )
Van: Sim, eu sei parece uma bobagem mas e verdade.
Zac: Van..eu..
Van: Eu sei voce ta me axando louca!
Zac: Van...
Van: Eu sei nao precisa dizer voce ta me chando uma maluca..
Zac: Van eu te amo.
Van: Eu sei que voce me o... O QUE?
Zac: Eu te amo
Van: Deve tar brincando neh?
Zac: Nunca falei tao serio em toda a minha vida.

Zac se aproxima dela e a beija cm nunca beijo antes e ficaram la se beijando...


Espero k tenham gostado....


Beijoosss...


3 comentários:

Zanessa love history romantic disse...

nossa ta lindoooooooooo
ameiiiiiiiiiiiii
obrigado pelo comentario, adorei
posta logo ta
bjim

carol e marina disse...

adorei ta mtu legal!!!de mais mesmo!soh que to com peninha do rob!posta logo!

adna disse...

owwwwwww que lindo
ADOREI!!!
posta logo!