domingo, 26 de abril de 2009

12 Capitulo - Sera o comeco de um novo amor?

Oi minhas cats. To amando saber que voces to gostando da minha historia.

Agora vamos ao capitulo:

Zanessa fica la conversando e rindo. Tanto vanessa d zac se sentiam a vontade era algo que els nao conseguiam explicar. Algo estranho mas agradavel. Ate que o alarme do celular de Van toca e tava scrito

" Hora de Dar os Remedios a Zac "

Van:
Ta na hora de tomar os medicamentos.
Zac: Ah Nao!
Van: Ah sim!
Zac: Mas Van esses medicamentos amargam.
Van: Eita Zac ta ate parecendo uma crianca. Toma

Zac pega nos medicamentos e coloca na boca MAS acontece que no momento em que Van ia entragar o compo cm agua a Zac ela simplesmente se distrai e entorna a agua toda pra cima de Zac. ( ;) )

Van: Desculpa! deixa eu limpar!
Zac: Van nao faz mal isso seca e apenas agua.
Van: tudo bem! Depois qnd apanhar uma constipacao e tiver k ficar mais tempo aki no hospital nao dica k eu nao avisei.

Van senta no banco que tem ao lado da cama toda emburrada e nao dirige nem uma palavra a Zac.

Zac: Van nao vai fikar xateada cmigo so por causa disso neh?
Van:.............
Zac: Van era so um simples copo de agua. Olha ja secou.
Van: Mas voce podia ter apanha do uma constipacao.
Zac: Mas nao apanhei.
Van: Mas podia ( Van se levanta e se aproxima de Zac )
Zac: Mas nao apanhei ( se apromixa mais de Van )
Van: Mas podia ( se aproximando ainda mais de Zac)
Zac: Mas nao apanhei ( eles ja tavam tao proximos mas tao proximos que ate consiguiam ouvir os seus batimentos cardiacos)

De tao proximos que estavam Zac nao resiste e beija Van. Van deixa-se levar pelo beijo ( quem iria negar um beijo do Zac Efron hein? Eu e que nao ia )

Van ja nao tinha duvidas! Suas duvidas foram esclarecidas!

Ficam la se beijando durante algum tempo ate que Van separa o beijo.

Van: Eu.. eu.. vou ao banheiro.
Zac: Van.. es..pera ( Van ja tinha saido )

No Banheiro

Van: Nao e possivel! Nao e possivel! Eu tinha a certeza que esse sentimento tinha desaparecido!
EU NAO POSSO ME APAIXONAR POR ELE!

E ai?? O que sera que vai acontecer?? Comentem mto e saberam!!!!



Beijo
Mima

3 comentários:

Zanessa love history romantic disse...

nossa ta maravilhosooooooo
ameiiiiiiiii
ai q lindooooo
posta logo ta
bjim

♥Clarinha♥ disse...

bom, ainda existe esperança...
Sei q ela tá em plena cociencia pq ela ñ recusou o bj, a medicina diz q isso é um bom sinal :P
tá muito otimo posta logo viu...
bjão

Mrs.Jonas disse...

Lindoooo