sábado, 25 de abril de 2009

11 Capitulo

Oii gente!!
Eu tenho um ovo blog de historias zanessa o link e http://zanessastory.zip.net.
Passem por la e deixem um comentario.

E agora o CAPITULO 11:

Eles levam Zac pro hospital e qnd xegam Zac e levado imediatamente para as emergencias.
Ash, Rob e Van ficam esperando noticias mas nenhum medico sai de la de dentro. Ate que depois de 3 h finalmente aparece um medico.

Rob: E ai doutor? Como ta ele?
Medico: bem a situacao e muito critica ele levou um tiro no estomago que e um sitio fatal.. ja agora me diga quem tava cm ele na hora k ele lebou o tiro?
Rob: Eu dr. porque o sr pergunta isso?
Medico: O que o sr. fez?
Rob: Eu tentei impedir que ele perdesse mais sangue e mantive ele acordado ate aos paramedicos xegarem.
Medico: Muito obrigado meu rapaz. ( e o medico sai feito doido e entra na sala de operacao)

Passado 2hrs Zac sai da sala de operacao cm vida e sem riscos e Van Ash e Rob vao visita-lo.

Rob: E ai cara td bem?
Zac: NAO! TO PESSIMO.
Rob(assustado): O que foi?
Zac: Vou ter que fikar no hospital
todos-zac riem.

Rob: Hey cara desculpa
Zac: Pq?
Rob: Vc levou o tiro pra me salvar quase que morria.
Zac: Que e isso e o medico me disse que voce salvou minha vida com akelas precausoes que voce teve na hora.
Rob: verdade? o dr. nem me disse.
Ash: Voce me deu um susto em Zac!
Van: Eu tbm fikei cm medo de perder meu melhor amigo.
Zac: Nao exagerem suas bobas
todos riem

Eles fikam ala conversando...

Zac: Cade a Kelly?
Van: Agente deixou ela em casa da Demi.
Zac: Cm quem?
Van: Demi. Uma prima minha que e vizinha da Ash.
Ash: EITA JESUS! SOU UMA MULHER MORTA!
Van: O que foi Ash?
Ash: Esqueci de ligar pra Moni, pro Cor, pro Jar e pra Demi pra dar noticias do Zac.
Rob: Ta esperando o que pra ligar pra eles?
Ash: Cala a boca Rob.

Ash sai do quarto e liga pro pessoal passado pouco tempo eles chegam e ficam todos conversando.

Depois todo mundo vai e so ficam Rob, Van e Ash e comeca a discussao de que m fika cm o Zac no hospital.

Van: EU ficou
Ash: EU
Van: ASHLEY MICHELLE TISDALE PARA DE SER TEIMOSA EU QUE FICO COM O ZAC E ACABOU1

Ash: Mas...

Van: NEM MAIS UMA PALAVRA E DE MEIA VOLTA E SUMA DAKI.

Ash: Nossa eu hein! Ta bbeijo pra vc rob, pra voce zac e txau miga nos vemos amanha.

Van: Xau

Rob a Ash vao embora e no quarto so ficam Zanessa..


E ai gente? O que sera que vai acontecer nakele quarto so cm o zac e a nessa coisa boa e que nao vai ser neh? Comentem muito e saberao..


Beijo..
Mima..

4 comentários:

Gabriela disse...

ajunta logo eles dois ta muito demorado pra eles ficar junta!!!!!1!

♥Clarinha♥ disse...

OMG! Ainda bem q o Zac tá melhor...
+ esses 2 sozinhos no hospital ñ tá me cheirando a coisa boa hein....
bjão poste logo

Zanessa love history romantic disse...

nossa
adoreiiiii
posta logo ta
bjim

vanessa disse...

concordo com a gabriela !!! junta logo eles, mas amei o capitulo!!!!
ta d+!
posta logo!!!
xoxo