sábado, 29 de novembro de 2008

1º Capitulo

Vanessa estava a sair do banho quando ouve o seu telemovel a tocar, pega no tlemovel e ve que e a sua melhor amiga a Ashley e atende.

( inicio da conversa )
Van: Ola miga. Td bem?
Ash: Ola Nessa. Td e ai?
Van: Vai-se andando
Ash: O Lucas vai dar uma festa, hoje a noite, na casa dele as 21h e liguei-te a perguntar se querer ir. Axo que vao estar la mtos rapazes giros. xD
Van: LOL!
Ash: Vens??
Van:
Sim! Podes dar-me boleia ate a festa?
Ash: Claro!
Van: Xau!
Ash: Xau!

Van desliga o telefone e vai a procura de um vestido lindo para usar para ir a festa, quando finalmente encontra um. Veste-se e fica na sala a espera da Ash. Ebtretabto a Ash xega e vao as duas para a festa.

( na festa ):
Lucas: Ola meninas!
Van/Ash: Ola Lucas!
Lucas: Entrem! Divirtam-se. (afasta-se delas e vai ter com os rapazes).

Ash: Tantos rapazes giros! (diz com cara de marota)
Van: Ya, e verdade, imensos rapazes!
Ash: Olha la akele rapaz ( aponta para o rapaz) nao para de olhar para ti.
Van: Nao esta nada! Ele so esta a olhar para mim porque tu tas ao lado de mim, pecebes?
Ash: Eu tenho a certeza que ele esta caidinho por ti.
Van: Nao sejes tonta!
Ash: Vai la e trava conversa com o rapaz!
Van: mas Ash..
Ash: VAI!
Van: Ok!

Van passa pela multidao e trava conversa cm o rapaz!

Van: Estas a gostar da festa?
Rapaz: Sim estou! E tu?
Van: tbm! Tens namorada?
Rapaz: Nao. e tu?
Van: tbm nao. Como te chamas?
Rapaz: Zac.
Van: Tens um lindo nome. Eu sou a Vanessa mas podes chamar-me de Van ou Nessa.
Zac: O teu nome tbm e lindo.
Van: Obrigada ( comeca a corar)
Zac: Hey que tal irmos para akele canto, esta mais calmo aki tem mto barulho assim podemos conversar melhor e quem sabe tornarmos bons amigos!
Van: Ok! Vamos.

A Ash ve a Van e o Zac a afastarem-se mais deixou e continuo a curtir a festa. Entretanto Van e Zac conversavam e pareciam comecar a gostar um pelo outro.

Zac: Tas mto Linda!
Van: Obrigada! ( comeca a corar)
Zac aproxima-se de Van e acaba por bieja-la. Foi um beijo longo, romantico, apaixonado e doce.
Zac: Desculpa Van! Eu nao sei o que passou pela minha cabeca para fzr isto. Desculpa!
Van: Nao precisas de pedir desculpa! Se keres saber a verdade ate gostei.
Zac: Huh?? Nao entendi!
Van: Zac eu axo que... que.. estou a gostar de ti.
Zac: Serio?? E que... qe.. eu.. eu... tbm sinto o mesmo por ti.
Van aproxima-se do Zac e beija-o. Entretanto a Ash chega.
Ash: Desculpa! Nao queria interromper! Van a tua mae ligou-me e disse que vai ter de viajar em trabalho durante uma semana entao ela mandou perguntar-te se querias ir fikar na minha casa.
Zac: Espera! Tu es amiga da Ash!
Van: Ela e a minha melhor amiga! Conheces a Ash?
Zac: Sim! Ela e minha amiga.
Van: Ma feia! Porque e que nao me disseste que conhecias o Zac??
Ash: Esqueci-me. Ma svens ou nao??
Van: Claro!
Ash: Ok! Agr despede-te do teu namorado que daki a 10 minutos vamos embora.
Van: Ele nao e meu namorado!
Ash: Ok! ( faz uma cara de desconfiada e vai se embora)
Zac: Podes dar-me o teu numero?
Van: Claro! ( e trocam os numeros de telefone )
Zac: Bem... Xau
Van: Xau! ( e beija-o)
Zac: Van... espera.. eu queria fazer-te uma pergunta. Posso?
Van: Sim. Claro
Zac: Hum.. Vanessa queres namorar comigo?
Van: Zac eu preciso de pensra! Xau
Zac: Xau!

O que sera que Van vai responder??
Espero que tenham gostado!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bem Vindos..

Ola pessoal.. bem vindos ao novo blog sobre ZANESSA.. eles xao u maximuh..
goxtu mto deles.. Espero k gostem da historia.. Comentem se gostarem e se quiserem dar sugestoes sobre o que eu poxo xkrever nesta historia podem enviar um mail para babym_lovez@hotmail.com..
Obrigada
Bjux fofux pa voxex..